Smart Home. A sua casa mais conectada.

Smart Home. A sua casa mais conectada.

Virou tendência nos últimos anos procurar ter uma casa inteligente. Ou seja, totalmente conectada e que traga mais conforto, comodidade e praticidade para todos os membros da família. Não é demais poder controlar o clima, as luzes, os ambientes num toque de mágica? É sim!


Toque de mágica? Você deve estar pensando agora: do que ele está falando? Bom. Para explicar melhor o conceito casa inteligente - ou smart home, é um sistema moderno que funciona totalmente a partir da internet. Isso mesmo. Imagine monitorar o interior da sua casa somente pelo celular. Lembra daquela velha história de esquecer a luzes acesas e ter que se levantar para apagar? Acabou. Basta tocar na tela, seja de onde estiver, e apagar. Chegar em casa e os seus aparelhos de som e TV ligarem automaticamente como você programou? Sim. Também já é possível.

Ah, e além disso, um outro ponto importante é a segurança que o sistema de automação traz para as famílias. De longe você também pode visualizar tudo o que está acontecendo dentro e fora da sua casa. E isso traz uma tranquilidade única para os seus dias.

A verdade é que o conceito smart home já é uma realidade em muitas e muitas casas. E que chegou para facilitar, e muito, a vida de todos e todas. E você, já parou pra pensar que tudo isto está ao seu alcance também? Conte com a Cine Hall. Afinal, quando o assunto é levar tecnologia para dentro de sua casa não tem parceria melhor.


Quer uma outra dica?
Se conecte com o melhor da vida.

Solicite aqui o seu orçamento.

Fale com a Cine Hall
Entre em contato.